ALEMA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EM BELÁGUA, APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR SUA ESPOSA COM SOCOS E PONTAPÉS

Ontem (18/01/2017) por volta das 21:00 horas, após uma ligação telefônica denunciando um espancamento, os Policiais Militares se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade dos fatos.
 
Durante a ocorrência, foi efetuada a prisão em flagrante de Maycon Sousa da Cruz, natural de Serra - ES, o mesmo agrediu com socos e pontapés a sua companheira Maria Claudiane de Sousa Maciel, que encontrava-se com vários hematomas no rosto, pescoço e em outras partes de seu corpo.
 
Maycon Sousa, foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos - MA, para que fosse tomada as providências atinentes ao caso. A vitima foi levada ao Hospital municipal para cuidados médicos.
 
Sob diversas formas e intensidades, a violência doméstica e familiar contra as mulheres é recorrente e presente no mundo todo, motivando crimes hediondos e graves violações de direitos humanos, e o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão repudia e combate a esta modalidade de crime. 
 
_________O comandante da Polícia Militar informa que as ligações para o disque denúncia funcionará de forma ininterrupta e manterá o denunciante em caráter sigiloso.
 
 

REDAÇÃO E FOTO DIVULGADA 16º BATALHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.