ALEMA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

COORDENADORES DO GEV APRESENTA PROJETO "FAZENDA NOVA ESPERANÇA" QUE SERÁ INSTALADO NO POVOADO CAJAZEIRAS, MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS - MA


O promotor de Justiça - Felipe Soares, a Juíza Cínthia Facundo, Vereadores de Urbano Santos, Vice-prefeito - Norton Nazareno - e Vereadores de Belágua, Vereadores de São Benedito do Rio Preto, Padre James, Bispo Dom Valdecy, e demais autoridades do município e dezenas de apoiadores do GEV - Grupo Esperança Viva - prestigiaram a apresentação da construção do Projeto 'Fazenda Nova Esperança' que será instalado no povoado Cajazeiras, município de Urbano Santos - MA. O projeto foi apresentado pelos coordenadores do GEV ontem (21), no salão Paroquial, da Igreja Matriz.

 
A instalação do projeto tem como principal objetivo levar esperança e recuperar vidas daqueles que entraram no mundo das droga. O projeto visa atender, dos jovens que sofrem de dependência química, os três municípios, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Belágua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.