ALEMA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

DIVERSIDADE DE RITMOS E BELEZA, BOI BARRICA CONTAGIA BELAGUENSES E VISITANTES, NA 3ª NOITE DO FESTEJO JUNINO


Com atrações espetaculares e record de público o arraial das estrelas promovido pela prefeitura de Belágua, por meio da secretaria de cultura, já está consagrado como o maior e melhor da história do município.


A noite desta terça-feira (27) foi marcada por muito brilho, beleza e encantos apresentados no palco do arraiá de Belágua, contagiando centenas de pessoas e visitantes.  Os belaguenses prestigiaram mais de dez apresentações culturais como danças e quadrilhas locais, de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, e do tradicional Companhia Boizinho Barrica da ilha de São Luis-MA.


Conhecido no Brasil e internacionalmente, o C&A Boizinho Barrica trouxe ao palco do arraiá de Belágua, com simplicidade, beleza, diversidades de ritmos e sotaques, empolgando todo público desde crianças aos idosos.


A terceira noite de festa junina contou com a presença do prefeito Hérlon Costa, do vice, Nortom Nazareno, vereadores, dos secretários municipais e do deputado estadual Edilázio Júnior, além da presença ilustre da prefeita de Urbano Santos e esposa do mandatário, Iracema Vale (PT).

__________Leia mais
Deputado Estadual Edilázio Júnior o Arraiá das Estrelas Um dos Melhores do Estado do Maranhão

Assista o pronunciamento do prefeito Hérlon Costa
           

Veja o álbum de fotos logo abaixo

Assista aos vídeos -
Obs: Publicaremos os vídeos do Boi Barrica logo mais.

                                      
             


CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.