ALEMA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

DIVERSIDADES DE RITMOS, CORES E BELEZAS MARCAM A 1ª NOITE DO SÃO JOÃO EM URBANO SANTOS

Boi Brilho de Urbano Santos

A abertura das festividades Juninas de Urbano Santos - MA iniciou no sábado (24), na quadra do Peneirão, atraindo centenas de urbanosantenses e turistas. O festejo de São João segue até o dia 30 com diversidades de 
ritmos e grupos de danças folclóricos da sede e zona rural.

Boi Encanto dos Lençóis

Num verdadeiro espetáculo de alegria, cores e de grandes apresentações culturais o "Arraiá da Alegria" reuniu em um só espaço as tradições como quadrilhas, danças e Bumbas - Bois de Barreirinhas (Pérolas dos Lençóis e Encantos dos Lençóis) e do Município (Brilho de Urbano Santos) contagiando centenas de pessoas desde as crianças aos idosos.

Boi Brilho de Urbano Santos

As apresentações iniciaram com a dança Portuguesas, dança Xanado da escola Pequeno Príncipe, quadrilhas do povoado Sítio do Meio e do Bairro da Fazenda e prosseguiu com Bumba Meu Boi Brilho de Urbano Santos e finalizou a noite de muita alegria, regada a uma vasta programação cultural, ficou por conta dos bumbas bois de Barreirinhas - MA que diante das belezas das índias e suas inconfundíveis toadas encantaram o público.



O inicio das festividades, organizada pela Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Cultura, contou com a presença da prefeita Iracema Vale, dos vereadores, secretários municipais, do prefeito de Belágua Hérlon Costa e do vice-prefeito Norton Nazareno e de demais autoridades do município e cidades vizinhas.

Confira álbum de fotos e assista também os vídeos da apresentação do Boi Encantos dos Lençóis logo abaixo

Boi Encanto dos Lençóis de Barreirinhas
Boi Encanto dos Lençóis de Barreirinhas

Assista os vídeos - Apresentação do Bumba Boi Encanto dos Lençóis de Barreirinhas - MA

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.