ALEMA

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EM NOTA, SECRETÁRIO DO PREFEITO E PRESIDENTE DO PCdoB EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO NEGA PERSEGUIÇÃO A MORADORES DO POVOADO BACABAL DO HILTON CRENTE

O presidente do PCdoB de São Benedito do Rio Preto e secretário de articulação política do município, Wilson Viana, enviou nota ao blog do Robert Lobato (São Luís), e republicada aqui (blog Aconteceu Virou Notícias), em que rebate as supostas denúncias de moradores da localidade Bacabal do Hilton Crente, que o acusaram de perseguição.

O Secretário e presidente do PCdoB nega de maneira veemente as acusações e taxou de lamentável o fato de está ocorrendo uma "disputa política/sindical" onde estão buscando tirar proveito e causar desgaste ao seu nome.

"Lamento que questões de disputa política ou sindical, pessoas se apropriam e usem fatos particulares, para tirar proveito e criar conflito e tumulto onde não existe e usem nomes de terceiros, como o do vereador e líder  agrário e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Benedito do Rio Preto, Antônio José defensor destes trabalhadores, para terem alcançados seus objetivos e também atingir a gestão atual do município. Agradecemos o espaço para dar luz a verdade dos fatos". Wilson Viana e Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.