ALEMA

sábado, 23 de setembro de 2017

SONHO CONCRETIZADO: MANOEL FILHO LANÇA SEU 1º CD GOSPEL, "Mais Que Vencedor", EM URBANO SANTOS/MA




Centenas de evangélicos, amigos, pastores e familiares prestigiaram o lançamento do  primeiro cd gospel do cantor Manoel Filho, membro da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA. O lançamento aconteceu nesta sexta-feira (22), no Centro Social Urbano Peneirão.


Caracterizadas por um estilo eclético/moderno, as músicas retratam temas como perseverança, fidelidade a Deus e a volta de Jesus, reunindo no primeiro álbum 10 músicas numa diversidade de estilo para cada gosto ao público em geral, tendo como tema principal "Mais Que Vencedor".


Ao subir no palco Manoel Filho  iniciou o lançamento do seu CD cantando 7 hinos do repertorio, incluindo a canção principal do cd, 'Mais Que Vencedor', escrito pelo próprio cantor que retrata a confirmação de Deus para o seu grande sonho concretizado.


Para que o sonho se concretiza-se, o cantor promissor teve apoio de sua família, do pastor Vilmar Martins e demais pastores, da prefeita Iracema Vale e de vários empresários urbanosantenses.


Atualmente, o Manoel Filho é o primeiro membro da igreja evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA a gravar cd gospel. Além do Manoel Filho, duas bandas locais da igreja Batista Shalom também lançaram os seus primeiros cds gospel.

_______Leia mais...
Sonho Realizado: Banda Profetiza Lança Seu Primeiro cd "Não Temerei"
Banda Redenção Lança o Seu Primeiro cd Gospel "Suas Promessas"

Assista aos vídeos que marcaram o lançamento do 1º cd gospel do cantor Manoel Filho e o vídeo clip.
  
           
           

Vídeo Clip
           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.