ALEMA

domingo, 22 de outubro de 2017

"O TRABALHO NÃO PARA': 'MAIS ASFALTO' MUDA ASPECTO URBANO DA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO, EM URBANO SANTOS


A avenida São Sebastião já está de cara de nova. Quem passa no local é visível o aspecto urbanístico da avenida. Numa parceria entre governo do Maranhão e Prefeitura de Urbano Santos as obras do programa 'mais asfalto' foram concluídas ontem (21) a tarde na avenida São Sebastião. 


Tornando sonho em realidade, os moradores comemoraram e abriram um largo sorriso ao andarem sobre o asfalto. Durante o segundo mandato da prefeita Iracema Vale, o desenvolvimento de Urbano Santos é notável e não para. A prefeita tem realizado inúmeras obras e ações que vem dando passos largos, tanto na sede quanto na zona rural


Segundo a prefeita Iracema Vale as obras de pavimentação asfáltica é apenas o começo. Diante da crise que o país atravessa, a prefeita afirmou que continuará em busca de parcerias com o governo estadual e federal.

"Mesmo com a crise que o país atravessa, não vamos cruzar os braços. Através do deputado estadual Paulo Neto e do deputado federal Aluísio Mendes, vamos continuar buscando parcerias com os governos estadual e federal"... A prefeita também mencionou seu contentamento com receptividade do governo do Maranhão pelos investimentos do programa "Mais Asfalto" em Urbano Santos, numa clara demostração de respeito e compromisso com o povo. "Agradecemos a atenção e a sensibilidade do nosso governador Fávio Dino... Além dos benefícios enviados ao município acreditamos que mais investimentos ainda virão a nossa cidade, visando mais qualidade de vida da população", finalizou a prefeita Iracema Vale.


________Leia mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.