ALEMA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SAÚDE DA MULHER É LEVADA A SÉRIO DURANTE A MOBILIZAÇÃO DO "OUTUBRO ROSA", EM URBANO SANTOS

Pedalada e Ações Marcam Campanha Outubro Rosa
em Urbano Santos/MA


As atividades de mobilização e prevenção do câncer de mama reuniram dezenas de mulheres vestidas de tonalidade rosa, durante as comemoração do "Outubro Rosa", em Urbano Santos/MA.


Durante os dias 20 e 21 a Prefeitura de Urbano Santos - administra pela prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria da Mulher em parceria com as demais Secretarias Municipais, promoveu diversas ações e mobilização voltada ao público feminino.


As ações foram realizadas em todas Unidades Básicas de Saúde onde os profissionais da saúde reforçaram as orientações sobre a importância de realizar exames preventivos, manter hábitos saudáveis e como identificar e até diagnosticar a doença precocemente.


Além da prefeita em exercício Darcy Almeida e dos Secretários Municipais, aderiram a campanha outubro rosa o Promotor de Justiça, Srº Felipe, a Exª Juíza, Srª Cínthia Facundo, a Advogada, Srª Norma e demais autoridades do município.
________Assista ao vídeo
                 
                              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.