ALEMA

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

4ª FEIRA DE ARTESANATO DÁ VISIBILIDADE A PRODUTOS DE ARTESÃOS EM URBANO SANTOS/MA


A 4ª feira de artesanato viabilizada pela prefeitura de Urbano Santos - administrada pela prefeita Iracema Vale - por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda e Sala do Empreendedor/Sebrae iniciou nesta quarta-feira (15) e segue até o dia 17, na Praça do Farol.


Com o objetivo de ampliar a visibilidade do setor no mercado e contribuir para aumentar o faturamento e a competitividade dos pequenos negócios do ramo, os 21 artesãos expõe seus variáveis produtos confeccionados.


Além das barracas de artesanato que estão expostas na feira, a novidade é a amostra da "Tiquira" fabricada no povoado Guaribas, município de Urbano Santos.


Quem passa pelo local tem a oportunidade de conferir, comprar peças de artesanato e produtos alimentícios, além de ouvir e dançar ao som do grupo Dominguinho do acordeon e Simples do forró a população ainda degusta as amostras de comidas típicas (gastronomia), salgados e doces.


Assista o vídeo

          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.