ALEMA

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BELÁGUA: ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DA UMADEB E DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA BÍBLIA


Em Belágua/MA, o congresso de jovens da Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Jessé Alves, foi marcada por momentos fé e adoração a Cristo durante os dias 09 e 10 de dezembro. As festividades da UMADEB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Belágua/MA) reuniu centenas de jovens do município e da Assembléia de Deus de Urbano Santos, além dos cantores e preletores convidados. A UMADEB teve como tema "Jovens, Enchei-vos do Espírito", Ef; 5:18.

_____________Leia mais...




Na abertura do evento, a confraternização dos jovens contou com ministração do Pastor Vilmar Martins da Assembléia de Deus de Urbano Santos, onde o preletor enfatizou a decida do Espírito Santo no tempo de pentecostes até nos dias de hoje. 


Como parte da programação do encerramento das festividades dos jovens e comemoração ao dia da 'Bíblia Sagrada', a igreja Assembléia de Deus realizou neste domingo, dia 10, desfile cívico pelas ruas de Belágua, proclamando a importância da Bíblia. O desfile teve acompanhamento especial da banda marcial Leônidas Caldas de Urbano Santos/MA.

Assista os vídeos
         
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.