ALEMA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EM PARCERIA COM GOVERNO DO MARANHÃO, PREFEITO HÉRLON COSTA INAUGURA ESCOLA DIGNA, SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E 3,8 KM DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM BELÁGUA


Em mais uma ação Dia D Mais IDH, a comitiva chefiada pelo governador Flávio Dino foi recebido pelo prefeito Hérlon Costa, Vice-prefeito Norton Nazareno, Secretários e Vereadores em Belágua-MA para maratona de inaugurações de obras na sede e nos povoados, beneficiando centenas de populares do município.


Durante as programações, a comitiva do governo acompanhado do prefeito, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas percorreram as ruas contempladas com o programa "Mais Asfalto" e inauguraram 3,8 km de pavimentação asfáltica na sede e dezenas de kits sanitários. Como parte das ações do “Dia D – Mais IDH”, dois sistemas simplificados de abastecimento de água foi inaugurada nos povoados Pequizeiro e Estiva da Josefa.


No povoado Sagrado Coração a comunidade recebeu, pelo programa “Escola Digna”, uma moderna escola em substituição de escola improvisada na localidade. A escola inaugurada no povoado marca início de um futuro digno garantido por uma educação de qualidade no município.


No pronunciamento do prefeito Hérlon Costa agradeceu o apoio do governo do estado, Flávio Dino, pelas obras implantadas e destacou as ações em prol da educação do município como a entrega de kits escolares, as retomadas das aulas de 18 escolas na zona rural que foram abandonadas pela gestão anterior. Ao finalizar, o prefeito anunciou a retomada do funcionamento do posto de saúde no povoado e adjacência.  

Assista o pronunciamento do prefeito de Belágua, Hérlon Costa.

           

Além das autoridades citadas, as inaugurações contou com a presença da prefeita de Urbano Santos e esposa do mandatário, Iracema Vale, e vereadores.

___________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.