sexta-feira, 1 de março de 2013

ELIZIANE COBRA INDICAÇÕES DE GOVERNISTA PARA COMPOR CPI DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER


A presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputada Eliziane Gama (PPS), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar que líderes governistas apresentem os nomes dos parlamentares que irão compor a CPI de Combate à Violência Contra a Mulher.
DEPUTADA ESTADUAL, ELIZIANE GAMA (PPS)
“Está chegando o Dia da Mulher e venho aqui pedir, mais uma vez, que os demais Blocos indiquem seus representantes para a CPI que será instalada nesta Casa, pois até agora só o nosso bloco e o deputado Neto Evangelista que indicou os nomes”, cobrou.
Eliziane Gama lembrou que ano passado solicitou a vinda ao Maranhão da CPMI de Combate à Violência Contra a Mulher do Congresso Nacional, por causa do número elevado de denúncias de agressão.
“Nós solicitamos a vinda da CPMI ao Maranhão, que deverá vir em conjunto com a CPI que vamos instalar, porém, a instalação só acontecerá mediante a indicação dos membros e blocos. Então, gostaria de pedir, de uma forma muito especial, aos líderes de blocos para que façam a indicação dos seus membros”, destacou.
De acordo com a deputada, um dos objetivos da CPI é percorrer o Maranhão e combater todo tipo de violência contra a mulher.  Ela lamentou casos recentes de violência contra mulher no Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA
Participação da Cantora SARAH FARIAS: Org: Batista Shalom

Vinde & Adorai, em Urbano Santos/MA

Vinde & Adorai, em Urbano Santos/MA