quarta-feira, 20 de março de 2013

POPULAÇÃO TENTAM LINCHAR UM PRESO DENTRO DA DELEGACIA


Centenas de pessoas tentaram invadir neste domingo (17) a delegacia de Vitoria do Mearim, para linchar o comerciante José Francisco Gomes,  conhecido como “Ceará”. O clima ficou tenso na cidade.
De acordo com as primeiras informações, “Ceará” foi preso após ter assassinado na madrugada de sábado (16), com uma profunda facada, um homem identificado como Newton, em Vitória do Mearim. O comerciante teria contado com ajuda do próprio e um sobrinho para matar Newton. A vitima teria sido violentamente espancada antes de ser morta.
O acusado foi preso no município de Arari. Newton teria tropeçado acidentalmente em “Ceará” e derramando o copo de cerveja do mesmo.
Após o incidente, o acusado e seus cúmplices teriam esperado a vítima na saída da seresta, e de forma covarde o agrediram fisicamente em seguida aplicaram duas facadas em Newton que morreu minutos após ser esfaqueado.
Familiares e amigos da vítima ficaram revoltados com o crime. A vitima era bastante conhecida na cidade e bem quista.
Quando a noticia da prisão se espalhou, uma multidão se dirigiu à delegacia para invadir o local e linchar “Ceará”. Revoltados a população ateou fogo no carro e uma bicicleta utilizados pela policia.
“Ceará” encontra-se preso em uma delegacia fora do município, por medida de segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA
Participação da Cantora SARAH FARIAS: Org: Batista Shalom

Vinde & Adorai, em Urbano Santos/MA

Vinde & Adorai, em Urbano Santos/MA