ALEMA

domingo, 25 de outubro de 2020

APÓS INÚMERAS DERROTAS NA JUSTIÇA, WASHINGTON APELA E COLOCA SEU FILHO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE URBANO SANTOS

 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
O então candidato a prefeito de Urbano Santos, Washington do Posto (PL), que tem sofrido consecutivas derrotas na justiça, que o tornou inelegível, resolveu apelar para o filho, na disputa em curso. O substituto de Washington será Wanderson Teixeira Lopes.

Diferente do perfil humilde do candidato Professor Clemilton Barros (PSC), que recebe apoio da atual prefeita do município, Iracema Vale, Wanderson Filho é empresário e acadêmico de direito.

A presença mínima em Urbano Santos, em decorrência dos estudos e pouco entrosamento com o eleitorado farão da pretensa transferência de votos do pai para o filho uma tarefa quase impossível, dada a contínua fragilização da candidatura de Washington, que apesar de gritar nos 04 cantos, terminou confirmando sua impossibilidade de participar do pleito, como sempre adiantou essa página.

Com isso, a expectativa é que mais votos sejam destinados a Clemilton Barros, que segue liderando as pesquisas de intenção de votos no município, dando como certa sua vitória dia 15 de novembro:

Enquanto isso vamos aguardar e confirmar.

1 comentário:

  1. Siow procure conteúdo pra tua página que preste, tu não vai ganhar nada com isso, se Washington não é problema pra clemilton por quê você divulga essas notícias ???

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.