ALEMA

segunda-feira, 10 de maio de 2021

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES, PRIMEIRA-DAMA SORTEIA MAIS DE 100 PRÊMIOS NAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS, EM URBANO SANTOS/MA


A Primeira-Dama Joélia Reis, que estava acompanhada de seu esposo e prefeito Clemilton Barros e da adjunta de assistência social, Francilene Medeiros, celebrou em grande estilo a comemoração do dia das mães, comemorado neste domingo (11), em Urbano Santos/MA.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e seguindo a risca as normas dos protocolos, a primeira-dama percorreu em 10 instituições religiosas, como a Igreja Católica, Adventista do Sétimo Dia, Assembléia de Deus, Batista Shalom, Restaurando Vidas e demais igrejas, para a realização de sorteio de mais 100 prêmios dedicadas às mães.


Durante as visitas nas instituições religiosas, Joélia Reis presenteou mais de 100 mães com sorteio de vários mimos, tendo como objetivo de valorizar e dar dignidade para às mães Urbanosenteses neste dia em que é comemorado o dia das mães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.