ALEMA

terça-feira, 11 de maio de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS SEGUE VACINANDO GRUPOS PRIORITÁRIOS CONTRA A GRIPE H1N1


Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a segunda etapa de vacinação contra a influenza/H1N1 em todas Unidades Básicas de Saúde e nas escolas Hamilton Viana, Professora Assunção e Andrelina.

De acordo com a coordenação da Secretaria de Saúde o público alvo de imunização contra a gripe são pessoas de 60 anos ou mais, professores da rede pública ou privada, gestantes, puérperas e crianças de 06 meses a menores de 06 anos.

______Leia mais...

As pessoas que estejam inseridas nos grupos prioritários de imunização contra a gripe ou por algum motivo não se vacinou na primeira etapa compareçam às UBS's.

O prefeito Clemilton Barros falou que a vacinação contra a gripe é de suma importância e necessária para a proteção imunológica. Peço as pessoas que estão inclusas no público-alvo da campanha, busquem nossos postos de saúde ou as escolas Hamilton Viana, Professora Assunção e Andrelina para receber a imunização. Só assim podemos combater de forma mais eficaz as síndromes respiratórias comuns nesta época do ano”, destacou o prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.