ALEMA

sábado, 14 de maio de 2022

PREFEITURA DE BELÁGUA DISTRIBUI UNIFORMES NOVOS AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA


A Prefeitura de Belágua, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos uniformes novos para os alunos da rede pública municipal, composto por calça e camiseta de manga curta. A expectativa é que os estudantes das demais escolas da zona rural também sejam contemplados dentro das próximas semanas, seguindo um cronograma elaborado pela Secretaria de Educação.


O objetivo do executivo é beneficiar exclusivamente o aluno trazendo a ele, respeito, igualdade, economia e atenção voltada para a aprendizagem além de promover maior socialização e a identificação entre os estudantes.

Para o prefeito Hérlon Costa a atenção com a comunidade escolar é fundamental.
Melhorar as condições para as crianças é prioridade em nossa gestão. Estamos investindo em obras e manutenções das Escolas e na formação continuada dos profissionais. Hoje estamos muito felizes por entregar os uniformes para nossas crianças”, destacou o prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.