ALEMA

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

AGORA É 40444: IRACEMA VALE RECEBE APOIO DAS LIDERANÇAS DE SANTA QUITÉRIA E CHAPADINHA


Na tarde do último sábado (03), a ex-prefeita de Urbano Santos e candidata à deputada estadual Iracema Vale (PSB), esteve em Santa Quitéria, na região Baixo Parnaíba, no ato de inauguração do seu comitê de campanha. 

O evento organizado pelo líder político do Podemos, José de Ribamar Oliveira, foi marcado por um grande arrastão nas ruas do município, e após discursos diante de centenas de populares. 

Iracema Vale falou de sua trajetória política, ouviu populares e reafirmou seu compromisso de lutar pelo desenvolvimento de Santa Quitéria e região. De pé e com aplausos, os quiterienses garantiram seu voto para o 4️⃣0️⃣4️⃣4️⃣4️⃣, no dia 2 de Outubro.

Em Chapadinha Iracema Vale visitou comunidades da zona rural e populares na sede, que garantiram apoio ao 4️⃣0️⃣4️⃣4️⃣4️⃣.

Por onde passa a ex-prefeita de Urbano Santos recebe mais e mais adesão, fortalecendo sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Assista ao vídeo

            

Redação Antenor Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.