A Polícia Federal foi acionada pela assessoria jurídica da candidata Iracema Vale e investiga os responsáveis pelo vídeo criminoso, feito com fraude e divulgado desde ontem pelo Maranhão.
A Denúncia Protocolada na PF indicou pessoas que estariam envolvidas no bando que seria responsável por uma campanha de difamações sofridas por Iracema Vale.
Os investigados possuem a alcunha de Marcione, Yank e Elson, como se vê do documento já na PF (imagem em anexo).
No documento consta que a “investigação federal em face das pessoas mencionadas, com suas alcunhas virtuais e detalhamento nos elementos fáticos e jurídicos da denúncia, conforme as respectivas participações nos crimes praticados, as condutas foram praticadas por MARCIONE, morador de São Benedito do Rio Preto (MA); YANK, morador de São Benedito do Rio Preto (MA) ELSON, morador de São Benedito do Rio Preto (MA), a seguir declinamos nos elementos de provas, as participações destes e outros envolvidos, no que pedimos a devida investigação criminal pela prática delituosa conforme acervo documental e as razões”.
A candidata já fez vídeo mostrando que sua candidatura foi deferida por sete a zero pelo TRE e que o vídeo foi fruto de uma montagem através de uma fraude. Agora a coisa ficou seríssima para a turma que fez fake news contra ela.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.