ALEMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PASTOR FRANCISCO RAPOSO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CEADEMA APÓS 17 ANOS DO PASTOR PEDRO ALDIR DAMASCENO

Pastor Pedro Aldir Damasceno Passa a Presidência da CEADEMA ao Pastor Francisco Raposo Durante a 81ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) realizada em Bacabal/MA
Após suceder o pastor Joacir Almeida, por longos 17 anos à frente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), o pastor presidente da Assembléia de Deus em Viana/MA, pastor Pedro Aldir Damasceno, renunciou o cargo da presidência da instituição, representando milhares de assembleianos no Maranhão.

Pastores da Ceadema Oram Pelo Novo Presidente da CEADEMA

Quem assume a presidência da CEADEMA é o pastor presidente da Assembléia de Deus da cidade de Bacabal/MA, pr. Francisco Soares Raposo FIlho, que até então ocupava a 1ª vice-presidência.

Pastor Pedro Aldir Damasceno Lê a Carta de Renuncia Durante a 81ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) da CEADEMA em Bacabal/MA

O novo presidente da CEADEMA, Pastor Raposo, substituiu o pastor Pedro Aldir que esteve à frente da instituição por 17 anos, com inestimáveis serviços prestados em prol da Convenção dos Pastores das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão.

O ato de posse do pastor Francisco Raposo ocorreu nesta quarta-feira (16), durante a 81ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Maranhão que aconteceu em Bacabal/MA.

Deputado Estadual Mical Damasceno Destaca a Humildade do Pai e parabeniza o novo Presidente da Ceadema, Pastor Franciso Raposo

Durante a solenidade de posse estiveram presentes, além de várias autoridades, a deputado estadual Mical Damasceno que destacou a importância da humilde do pai à frente da instituição ao longo dos anos, apresentado um pequeno documentário através de vídeo, e finalizou, parabenizando o novo presidente da CEADEMA, Pr. Francisco Raposo.

O pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA, destacou em nossa página, sucesso ao novo presidente da CEADEMA, pr. Francisco Raposo, desejando que o trabalho do novo presidente seja abençoado.

Pastor Vilmar Martins ainda parabenizou o pastor Pedro Aldir Damasceno por feito um brilhante mandato ao longo dos anos de muitas realizações e conquistas.

Vale lembrar, que o pastor Franciso Raposo já esteve em Urbano Santos nos 90, liderando a Assembléia de Deus, onde teve o seu ministério por concluído pouco mais de 90 dias, sendo transferido para a Assembléia de Deus em Bacabal/MA que permanece até o dia de hoje.

Assista ao vídeo da posse do novo presidente da CEADEMA

              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.