Nestes finais de semana, nos dias(14,15,16), um grande público esteve prestigiando o 10º congresso da UMADUS - União de Mocidade das Assembléias de Deus - que foi marcado pela manifestação do Espirito Santo, realizada nas dependências da construção do novo Templo Central da Assembléia de Deus, em Urbano Santos/MA.
O congresso da UMADUS, coordenado pelo diácono Lucas Ferreira, baseou-se no tema “Deus é Minha Prioridade.
As noites ficaram marcadas com o cerimonial da UMADUS, louvores com os cantores Wesley Iesen (São Paulo), Marco Aurélio (Maranhão) e com as mensagens ministradas pelos pastores Erismar Miranda (Pará) e Thiarley Fonseca (Açailândia/MA), onde a glória de Deus foi extraordinária na vida de centenas de jovens que adoravam e glorificavam ao rei Jesus Cristo, resultando em bênçãos e de dezenas de pessoas que se entregaram à Cristo, reconhecendo como Senhor de suas vidas.
Além dos pastores, estiveram presentes o prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros e o prefeito de Belágua, drº Hérlon Costa.
Na oportunidade o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, parabenizou o evento, reafirmando o seu apoio á igreja. Já o prefeito Clemilton Barros destacou a força do jovem, afirmando que o seu mandato sempre vai estar apoiando os congressos, principalmente as que enaltece o nome de Deus.
“É gratificante perceber o quanto é bonito a participação de uma juventude que de fato se reúne com o proposito e o desejo de viver em santidade para com Deus”, frisou o prefeito.
De acordo com o pastor presidente da Assembleia de Deus, Vilmar Martins, o congresso é uma forma de agradecimento a Deus.
“Com tema 'Deus é minha prioridade' é uma celebração com o objetivo de agradecer a Deus pelas vitórias na vida dos nossos jovens diante dos desafios, e também uma oportunidade de reunir todo o nosso povo, para agradecer pelas bênçãos”, destacou o pastor Vilmar Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.