ALEMA

sábado, 17 de novembro de 2012

2° NOITE DO PROJETO CELEBRAI, RENOVAÇÃO, CURAS E LIBERTAÇÃO. (16)

Pr. Presidente da AD. ELIZALDO 

A segunda noite do projeto CELEBRAI, contou com aproximadamente 1.500 pessoas e foi uma noite abençoada onde o Senhor se fez presente libertando e curando muitas pessoas.


José Filho, participou do evento, cantando um belo hino da banda voz da verdade, acompanhado da banda sheknah. Zaqueu Moraes também teve sua participação no louvor.


Muitos pedidos de oração chegaram às mãos do pastor. Imediatamente o Pastor chama os irmãos à frente e ministra a oração de cura.


Pr. Ivi, um dos Coordenadores do CELEBRAI, declarou que em pouco tempo o Projeto CELEBRAI estará rompendo fronteiras e será realizado, a principio, na Venezuela,  onde será declarado que o senhor de Lá, não é o Presidente Hugo Chaves e sim o SENHOR JESUS.


Esteve presente a Pioneira da Assembleia de Deus de Urbano Santos, a irmã Maria do Carmo e sua família,  Onde foi ministrado Oração de Cura para seu neto Elizeu filho do sr. Eliaquim.


Dhavila Francine e Joao Eduardo, Marcaram presença no evento como a Nova Geração de Adoradores.


 Amigo Edilson e sua familia estiveram ouvindo a palavra de Deus. Não importa a idade, raça ou cor, todos precisam ouvir e aceitar a Jesus como Salvador.


Grupo de dicipulado composto por moças da Assembleia de Deus, em destaque Virlândia Aguiar, fruto do CELEBRAI 2011, hoje uma bênção nas mãos do Senhor.

Cantor Fernando Filho, faz sua apresentação com a Banda Sheknah, e é só elogios a mesma.


Cheio do Poder de Deus, Cantor Fernando Filho pula do palco e profetisa na vida do jovem Lucas.


Pr. Marcelo Cirqueira, ministra a palavra de Deus em Gálatas, Cap.6 vers.7. Tema da Mensagem: De Deus não se zomba. Dando exemplo de muitos famosos que depois de zombarem de Deus tiveram mortes trágicas.


Depois do convite dezenas de pessoas  se decidem a Cristo, no total 27 pessoas aos pés Jesus.
 

Pr. convida todas as irmãs do Circulo de oração para fazerem um circulo, intercedendo pela vidas, que aceitaram a Jesus.




 Pr. Marcelo convida todas as pessoas enfermas para receberem o seu milagre.


 Pr. ora para libertar vidas.

 

 Edson Muniz e o  Pastor Marcelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.