ALEMA

sábado, 31 de agosto de 2019

DEPUTADO ALUISIO MENDES ASSUME O PSC-20 E FORTALECE O PARTIDO COM A FILIAÇÃO DO PREFEITO HÉRLON COSTA E MAIS 13 PREFEITOS DO MARANHÃO


Na manhã desta sexta-feira (30), em São Luís/MA, o presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, assinou a ficha de filiação do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, ao PSC e mais 13 prefeitos das cidades do Maranhão.

Além dos prefeitos, o presidente nacional deu posse ao novo presidente estadual da sigla no Maranhão o deputado federal Aluísio Mendes, que passa a comandar o PSC no estado. O ato de filiação contou com a presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, além de outras autoridades de vários estados do Brasil.


O Maranhão é o Estado que me acolheu. Por isso, a minha palavra é de gratidão. Hoje se inaugura uma nova história no PSC. O PSC amplia sua família. Com as filiações de prefeitos hoje, iremos alcançar 14 cidades. E, nas eleições do ano que vem, vamos trabalhar juntos para aumentar este número. Quero agradecer a participação de todos vocês neste dia especial. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido. Fica o nosso compromisso com o povo maranhense em trabalhar pelo crescimento do nosso Estado”, destacou o novo presidente do PSC no Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes.


O prefeito de Belágua, Hérlon Costa destacou a atuação do deputado Aluisio Mendes nos municípios do Maranhão, afirmando que dentre os 30 anos de carreira política nunca conheceu um deputado mais presente nos municípios do que o Aluisio. 


Nós temos um amigo, parceiro e aliado, deputado que vai constantemente aos nossos municípios, discutindo os interesses das populações... é por isso que estamos aqui hoje, e enquanto o deputado Aluisio Mendes fizer política aqui no Maranhão, tenha certeza que Urbano Santos, Belágua e demais municípios estarão com você Deputado. Estamos no  PSC, e em Belágua com o Partido Social Cristão vou caminhar para reeleição com a força do povo, disse o prefeito Hérlon Costa, filiado ao PSC.


O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, deu boas-vindas aos novos filiados. “No PSC, os novos prefeitos irão encontrar o suporte político e ideológico que buscam. Que eles se sintam bem-vindos e acolhidos”, afirmou Everaldo.


Presidente de honra do PSC, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, veio ao Maranhão para prestigiar a cerimônia de filiação partidária do deputado federal Aluisio Mendes e demais lideranças dos municípios, saudando os novos filiados.

Dirijo-me especialmente aos nossos novos prefeitos: que eles tenham sempre em mente a meta fundamental de nosso partido, que é cuidar bem das pessoas”, observou o governador Witzel.


Mostrando o crescimento da onda verde do PSC (#apoiar20), o evento reuniu uma multidão em um hotel no bairro Calhau. Caravanas de diversos municípios do Maranhão, dentre elas liderada pela prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale acompanhada dos vereadores e liderança política e da vice-prefeita Darcy Almeida, marcaram presença em apoio ao deputado federal Aluisio Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.