ALEMA

segunda-feira, 13 de maio de 2013

GUSTAVO MINISTRA A PALAVRA DE DEUS E DIZ, " DEVEMOS OBEDECER O MESTRE E USAR NOSSA ARMA"

JOVENS DA UMADUS APRESENTANDO UMA PEÇA
Foi realizado no dia 28 de abril no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos, um grande um grande culto realizado pelo departamento UMADUS. Logo no inicio do culto os jovens do templo central, organizaram uma peça, onde contava a história de Lázaro, quando Lázaro estava enfermo e em seguida ele morre, mas quando o mestre fica sabendo da morte de Lázaro, ele vai até a cidade, deparando com as irmãs de Lázaro, marta imediatamente ela interroga o mestre, se o Senhor estivesse aqui o meu irmão não teria morrido, o mestre ouvindo atentamente o que ela estava dizendo, ele fortalece  a sua fé, ainda que esteja morto, se crê em mim viverá, então ele pediu para o leva-lo até a sepultura de Lázaro, chegando lá o mestre pede para que remova a pedra e diz, Lázaro sai para fora, imediatamente todos que estavam lá viram Lázaro ressuscitando. em seguida o líder de mocidade dá oportunidade para o jovem Gustavo pregar a palavra de Deus.
CONVIDAMOS A VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTA NOTÍCIA PARA PARTICIPAR DOS CULTOS NO TEMPLO CENTRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS, PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO ESTARÁ MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS, VENHA PARTICIPAR CONOSCO DOS CULTOS, DEUS TEM UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊ, JESUS TE AMA ACEITE ELE COMO SEU SALVADOR ELE MUDARÁ A SUA VIDA.
confira algumas fotos abaixo.

GUSTAVO MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.