ALEMA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

ENCONTRO DE OBREIROS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MARCA FINAL DOS TRABALHOS EVANGELÍSTICAS DE 2017 EM URBANO SANTOS


O presidente da Assembleia de Deus, pastor Vilmar Martins, realizou na tarde desta quinta-feira (28) a confraternização de obreiros, onde reuniu os demais pastores Eliezer, Paulo da Silva, Josiel Mesquita e Evandro Araújo, auxiliares, diáconos e demais líderes de departamentos da IEADUS e esposas que prestam serviços à obra do Senhor Jesus em Urbano Santos/MA. 


Segundo o pastor Vilmar Martins, agradeceu aos seus auxilares, diáconos e demais dirigentes das congregações da sede e zona rural (Povoados Guaribas, Sítio do Meio e Fortaleza) e lideranças de todos os setores da IEADUS que contribuíram bastante para o crescimento e o bom andamento da obra de Deus no município durante o ano de 2017 e finalizou conclamando os líderes a motivar a igreja do modo geral para o alcance dos objetivos estabelecidos e buscarem a excelência na execução dos trabalhos evangelísticos durante o ano de 2018, na certeza que conquistarão vitórias. 


O momento de confraternização de obreiros encerrou com uma das belas mensagens do pastor Nonato Branco, presidente da Assembléia de Deus em Coelho Neto/MA e atualmente 5º Vice-presidente da Ceadema (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado no Maranhão).

A confraternização entre os obreiros da IEDUS já está em sua 3ª edição, onde a igreja já recebeu, a convite do pastor Vilmar Martins, ilustres pastores como o Pastor Elias Lima da Assembléia de Deus em Chapadinha e atualmente 3º Vice-presidente da Ceadema, do Pastor Francisco Amâncio da Assembléia de Deus em Lago da Pedra. 

Assista os vídeos: Mensagens do pastor Nonato Branco, 5º Vice-presidente da Ceadema e presidente da Assembléia de Deus em Coelho Neto/MA

         
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.