ALEMA

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

É BICAMPEÃO: UNIÃO DERROTA O FORTALEZA POR 1 A 0 E ERGUE A TAÇA DO CAMPEONATO DA SÉRIE/A, EM URBANO SANTOS/MA

O time do União conquistou o bicampeonato municipal da Série A, em Urbano Santos/MA. No jogo único da decisão do campeonato, realizada no estádio municipal neste domingo (19), o União derrotou o time do Fortaleza por 1 a 0 e levantou o troféu de campeão pela segunda vez, após dois anos da conquista do primeiro título de campeão da série A - reveja clicando aqui.

O protagonista da partida foi o camisa 04 do time do União, autor do gol, que numa cobrança de pênalti no segundo tempo nao perdoou e balançou as redes do adversário, levando os torcedores à loucura a comemorarem já a garantia do título do bi campeonato. 

A partida da grande final do campeonato da série A, organizada pela Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Esporte, foi bastante disputada em campo. O time do fortaleza pressionou mais no primeiro tempo em busca do gol, mas esbarrou na defesa do time do União.


Já no segundo tempo, foi a vez do time do União pressionar após a queda de rendimento do time do Fortaleza em campo que passou a fazer muitas faltas aponto de um jogador a ser expulso por gravíssima falta. No finalzinho do segundo tempo, o time do Fortaleza ainda reagiu na tentativa de buscar o empate e levar a decisão para as penalidades, mas não foi o suficiente.  


No final do apito do árbitro, o time do União soltou a grito de bicampeão em campo. O time do União recebeu o troféu e premiação das mãos do   prefeito Clemilton Barros que esteve acompanhado da vice-prefeita Darcy Almeida, do secretário de esporte, Fábio Serra, e da adjunta de esporte, professora Lila.

______Saiba mais...

Assista alguns lances da partida
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.