ALEMA

sexta-feira, 31 de março de 2017

PASTOR ELIAS SOUSA REÚNE DEZENAS DE PASTORES NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO BERNARDO/MA E DÁ INÍCIO AO PROJETO "APOLO" NO BAIXO PARNAÍBA


Na última terça feira (28), dezenas de Pastores das Assembléias de Deus do Baixo Parnaíba acompanhados de suas esposas estiveram no 1º encontro do Projeto APOLO (Assistência Pastoral de Obreiros e Líderes da Organização do Baixo Parnaíba) no Templo Central da Assembléia de Deus em São Bernardo/MA presidida pelo pastor Capristano. 

Pastor Elias Sousa, presidente da Assembléia de Deus em Chapadinha/Ma e Coordenador geral do projeto APOLO

O evento contou com plenárias, louvores e momentos de culto a noite com preleção dos pastores selecionados que compõe o Projeto Apolo, dentre eles o pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA, que ressaltou como subtema "Os três Tempos de Deus", baseado na história do profeta Elias quando ordenou para que não chovesse sobre a face da terra, quando desafiou os profetas de baal e quando se escondeu numa caverna.


O encontro de pastores foi organizado pelo Coordenador Geral do Projeto, Pastor Elias Sousa -presidente da Assembléia de Deus em Chapadinha - e teve como tema "O Obreiro e o Relacionamento Familiar" (1º Tm 3.4).


Ao finalizar o primeiro encontro de pastores, o pastor Elias Sousa afirmou que o próximo encontro será aberto para todos os obreiros (auxiliares e diáconos ) acompanhados com suas esposa, onde será sediada na Assembléia de Deus em Presidente Vargas/MA, no mês de julho, dia 27. 

Pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA
Pastor Capristano, presidente da Assembléia de Deus em São Bernardo/MA

Clique Aqui e Veja mais fotos do 1° Projeto APÓLO Sediada na Assembléia de Deus em São Bernardo/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.