Cruzada Evangelítica da Ceadema em Belágua/MA

sábado, 25 de maio de 2019

EM URBANO SANTOS, GOVERNO DO MARANHÃO INAUGURA ESCOLA DIGNA NO POVOADO BARRA DO SÍTIO


Numa parceria com a prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, o governo do Maranhão inaugurou uma escola digna e um sistema simplificado de abastecimento de água no povoado Barra do Sítio II, beneficiando cerca de 40 famílias da localidade.

O programa escola digna substitui escolas com estruturas inadequadas por prédios de alvenaria, levando desenvolvimento e qualidade de vida, por intermédio da educação, para milhares de maranhenses que residem na zona rural.


A Unidade Escolar José Alves Araújo possui ampla e moderna instalações com sala para diretor/professor, banheiros masculino/feminino, cantina equipada com fogão, geladeira e freezer e duas salas de aulas totalmente mobiliada com carteiras. A escola vai atender 45 alunos. 

Para o prefeito em exercício e presidente da Câmara de Vereadores, Tomás de Aquino, a entrega do programa Escola Digna do governo do Maranhão ao município de Urbano Santos incrementou a educação. “A entrega dessa escola digna, aqui em Barra do Sítio II, veio para melhorar a educação das nossas crianças e jovens de Urbano Santos. Agradecemos o nosso governador Flávio Dino por mais essa obra”, ressaltou.


Estiveram presente na inauguração o secretário adjunto de educação do estado, Anderson Lindoso, os vereadores de Urbano Santos, secretários municipais e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, além da comunidade e adjacências.

________Leia mais...

Assista o vídeo
                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA

Vem aí, dia 20 de novembro, Conferência das "Mulheres com Excelência", em Urbano Santos/MA
Participação da Cantora SARAH FARIAS: Org: Batista Shalom