Numa demonstração de força política e liderança imbatível, a prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale (PT) acompanhada do prefeito de Belágua/MA, Hérlon Costa, reuniu cerca de 300 lideranças políticas e vereadores das cidades de Barreirinhas, Santa Quitéria, Chapadinha, Vargem Grande, Belágua, Urbano Santos, São José de Ribamar, Raposa e Paço Lumiar durante o lançamento do partido "PODEMOS" no Maranhão em apoio ao deputado federal Aluísio Mendes.
Após a manifestação de apoio, a prefeita Iracema Vale e o prefeito Hérlon Costa, acompanhados das lideranças políticas e vereadores, recepcionaram o deputado Aluísio Mendes com grande festa em sua residência, reafirmando apoio rumo a reeleição do deputado à câmara federal.
Durante altos papos, as lideranças e vereadores falaram de suas expectativas para o Aluísio Mendes e expressaram o desejo de ver a continuação dos esforços do deputado, lutando pelos interesses coletivos do estado e dos municípios maranhenses.
"Precisamos de um deputado federal comprometido com a nossa cidade e o Aluísio sempre se manteve próximo, mantendo-se empenhado com os nossos anseios", finalizaram a prefeita Iracema Vale e o prefeito Hérlon Costa.
O encontro serviu para unir os grupos políticos de várias partes do Baixo Parnaíba, do Leste Maranhense e da grande ilha de São Luís/MA, numa demonstração de apoio irrestrito ao pré-candidatura a reeleição do deputado federal a câmara federal.
A prefeita Iracema Vale e o prefeito Hérlon Costa também
destacaram a liderança política de Aluísio Mendes e a sua capacidade de
aglutinar apoios, elogiando a trajetória política do deputado e avaliaram que o apoio a sua pré-candidatura a reeleição trata-se de um sentimento municipalista
pelas ações desenvolvidas pelos municípios maranhenses.
"Precisamos de um deputado federal comprometido com a nossa cidade e o Aluísio sempre se manteve próximo, mantendo-se empenhado com os nossos anseios", finalizaram a prefeita Iracema Vale e o prefeito Hérlon Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.