sábado, 13 de janeiro de 2018

QUE LOUCURA: APÓS REAPARECIMENTO DO ESTEVAM FREIRE, FAMÍLIA SEPULTA CORPO POR ENGANO EM CHAPADINHA

O ocorrido do achado do corpo de um chapadinhense nas águas do Rio Preto, no início da tarde dessa sexta-feira, 12, ganhou rumo inesperado.

De acordo com o portal de notícias do Blog Interligado, o corpo que foi velado e sepultado em Chapadinha na verdade não é o senhor Estevam Freire da Costa, 60 anos, como havia identificado por um familiar que enganou-se no ato do reconhecimento do corpo da vítima.

O avançado estado de decomposição dificultou o reconhecimento e após o mesmo ser sepultado, a família acabou sendo informada que na verdade o senhor Estevam encontrava-se vivo, num bar dum povoado próximo onde residia.

Ela havia saído de casa há 3 dias, o que também colaborou para a hipótese de sua morte. De imediato familiares se deslocaram novamente a São Benedito do Rio Preto, dessa vez trazendo não um morto, mas um vivo, que já se encontra em Chapadinha.

Resta agora a polícia identificar de quem pertencia o corpo encontrado, já que até o momento nenhum familiar ou queixa sobre desaparecimento de alguém foi informado.
                                             
                                           Fonte: Blog Interligado


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.