ALEMA

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

AO VIVO: DIRETO DO TRF-4 - ASSISTA O JULGAMENTO DE LULA

Sessão de Julgamento da 8ª Turma do TRF4 na apelação criminal 5046512-94.2016.4.04.7000 - 24/01/18.
         
          

Atualizado; às 15:30

Relator Mantém Condenação De Lula E Aumenta Pena De Prisão Para 12 Anos E 1 Mês

Desembargador Gebran
O relator João Pedro Gebran Neto mantém sentença de Moro contra Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O desembargador votou pelo aumento da pena do ex-presidente para 12 anos e 1 mês e estabeleceu o início do cumprimento da pena no regine fechado.

 ____Leia mais em O GLOBO

Atualizado às 17:10 - horário de Brasília

Por 02 votos, Maioria Do TRF-4 Mantém Condenação De Lula


Desembargador Leandro Paulsen
O desembargador Leandro Paulsen concordou com o entendimento de João Pedro Gebran Neto, manteve a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aumentou a pena para 12 anos e um mês de prisão.

Com resultado de 02 votos, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) condenou o ex-presidente por corrupção e lavagem de dinheiro. Sobre a execução da pena, Paulsen reafirmou que a prisão só será cumprida quando acabarem os recursos a que o réu tem direito na segunda instância.
  _______Leia mais em O GLOBO

Atualização às 18: 15, horário de Brasília

Em Segunda Instância, TRF-4 Condena Lula Por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro.

Desembargador Victor Laus
O desembargador Victor Laus aderiu ao aumento de pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de nove anos e meio para 12 anos e um mês de prisão.

Por 03 votos, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) condenou por unanimidade o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro.


Os três desembargadores mantiveram a condenação em primeira instância, proferida pelo juiz Sergio Moro, mas decidiram aumentar a pena para 12 anos e 1 mês em regime fechado.

_______Leia mais em O GLOBO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.