ALEMA

terça-feira, 20 de março de 2018

EXCLUSIVO: FELIPE CAMARÃO ANUNCIA PROFESSORA EDENILCE ARAÚJO PARA DIREÇÃO DA ESCOLA ESTER FLORA DE ARAÚJO EM URBANO SANTOS/MA

Ao lado da prefeita Iracema Vale, Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, Visita a Escola Ester Flora de Araújo, em Urbano Santos/MA 

O secretário de estado da educação do Maranhão, Felipe Camarão, anunciou o nome da professora Edenilce Araújo como nova diretora da escola estadual Ester Flora de Araújo, em Urbano Santos/MA. A professora Edenilce vai assumir a direção da escola após o professor Jailson deixar a direção da escola que esteve por um período de 02 anos. 


Em sua página(facebook), o professor deixou seus agradecimentos aos alunos, pais , professores e a prefeita Iracema Vale pela confiança depositada e parabenizou a nova diretora da escola, professora Edé. "A palavra hoje é agradecimento aos nossos alunos, pais, professores, nossa prefeita Iracema Vale e demais servidores pela confiança nesses 2 anos a frente da escola Ester Flora e parabenizo a professora Edenilce (Edé) que será a nova gestora da maior escola de Urbano Santos, que Deus lhe dê muita sabedoria e pode contar com nossa ajuda", finalizou professor Jailson Bastos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.