ALEMA

quinta-feira, 15 de março de 2018

RECOMPENSA DE R$ 02 MIL: KNET E WIKI TELECOM OFERECEM RECOMPENSA PARA QUEM INFORMAR OS AUTORES DE ATAQUES CRIMINOSOS CONTRA A REDE DE INTERNET

A Knet e a empresa Wiki Telecom, em detrimento a cortes no cabo de fibra ou seja, em sua linha de transmissão de Internet praticado por criminosos em vários lugares no município de Vargem Grande, está operando com limitações do sinal de Internet, a prestadora do serviço avisa ainda que já está trabalhando para restabelecer o sinal dentro da normalidade e que corresponda o grau de exigência de seus clientes.

Com a ação dos criminosos 04 (quatro) municípios ficam afetados: CHAPADINHA, SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, URBANO SANTOS e VARGEM GRANDE. Segundo os técnicos a previsão para solução dos problemas provocados por terceiros, será de até 24h.

A knet e Wiki Telecom, Pedem desculpas pelos transtornos ocasionados por terceiros, e ainda informa que já está tomando as medidas legais para que a polícia possa identificar os autores do crime.


Recompensa:

A KNET, está oferecendo uma quantia de R$ 2 MIL, para quem indicar com precisão uem são os autores dos cortes criminosos no cabo de fibra da internet. A empresa informa também que, o nome de quem fizer a denúncia será mantido em sigilo absoluto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.