ALEMA

domingo, 8 de março de 2020

ASSEMBLÉIA DE DEUS COMEMORA O 4º CHÁ DAS MULHERES NA PRESENÇA DO REI, EM URBANO SANTOS/MA


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, através do Departamento de Mulheres sob a Coordenação Geral da Missionária Antônia Martins, promoveu o 4º Chá das Mulheres Na Presença do Rei, tendo como tema: "Do deserto ao Palácio: Alcançando Graça aos Olhos do Rei". O evento que reuniu cerca de 300 mulheres assembleianas foi realizada neste sábado, dia 07, no Templo Central.


A confraternização entre as mulheres contou com preletora Lígia, de São José de Ribamar/MA, onde a mesma destacou o tema abordado a fé de Ester, além dos louvores com Elínik Araújo e Bruna que emocionaram o público. O chá, organizado pela coordenação geral de mulheres, teve por objetivo a edificação espiritual do público feminino da Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.


Além da ministração da palavra, o momento clássico ao Dia Internacional da Mulher foi desenvolvida dinâmicas pela missionária Onã Morais, Deusimar Moraes e Francilene Medeiros, bem como servido um coquetel e sorteio de brindes.


A confraternização das mulheres ficou marcada com a presença da vice-prefeita Darcy Almeida, da secretária da mulher, da assessora de saúde, Clesiane Silva, vereadores Gavião e Leia e da coordenadora de educação, Joélia Reis.


Assista ao vídeo
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.