ALEMA

segunda-feira, 2 de março de 2020

PREFEITURA DE URBANO SANTOS ENTREGA CADEIRAS DE RODAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

Visando a garantia dos direitos da pessoa com deficiência, a Prefeitura de Urbano Santos/MA, através da secretária Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência  de Assistência Social-CRAS e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência  realizou entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência, a fim de promover inclusão social, elevar a auto-estima e contribuir com a melhoria da qualidade de vida, assegurando o direito de ir e vir  das pessoas com mobilidade reduzida. Os equipamentos foram entregues tanto na zona Urbana como na zona rural.

_____________Leia mais...
* Prefeita Iracema Vale Inaugura Sistemas de Água nos Povoados Ingá e Baixa do Cocal, em Urbano Santos/MA

A Srª Domingas da Silva de Moraes, mãe do beneficiário  Josenias da Silva Moraes, 24 anos, com paralisia cerebral, agradeceu a ação da prefeitura: “Pra mim é uma alegria muito grande ver que meu filho agora vai poder sair de casa, passear... Obrigada a gestão municipal pelo trabalho e por lembrar de nós”.


O secretário de Assistência, Ranieri Dutra, e a vice-prefeita Darcy Almeida destacaram que essa iniciativa da prefeita Iracema Vale é uma importante ação de contribuir para a transformação social. Graças o empenho e compromisso de nossa prefeita tem garantido de elevar a autoestima e assegurado  o direito de ir e vir daquelas pessoas com mobilidade reduzida. Essa é uma das políticas da Assistência Social do município que tem  ofertado benefícios às pessoas com deficiências, que elas se sintam protegidas, olhadas e cuidadas pelo poder público”, afirmaram o secretário de assistência social e a vice prefeita.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.