ALEMA

sábado, 14 de outubro de 2023

COM MINISTRAÇÃO DO PASTOR DERALDO FURQUIM, CENTENAS DE PESSOAS SÃO IMPACTADAS NO VINDE ADORAI 2023, EM URBANO SANTOS


Debaixo de revelações, milagres, louvores, glórias e adoração a Deus, centenas de pessoas foram impactadas, na noite desta sexta-feira (13), no 'Vinde Adorai' 2023, organizada pela Assembléia Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, em Urbano Santos/MA.

A ministração da palavra ficou ao cargo do Pastor e conferencista, Deraldo Furquim, que de forma extraordinária, usado por Deus, profetizou bênçãos e libertação, onde centenas de pessoas presenciaram o sobrenatural de Deus que resultou em dezenas de pessoas se rendendo a Cristo.

VINDE ADORAI KIDS 2023


A programação do Vinde Adorai 2023 iniciou na segunda-feira, dia 9, com o Vinde Adorai KIDS voltada para o público infantil. 

A noite ficou marcada com cerimonial e louvores com a Banda Som do Céu, além da palavra de Deus ministrada pela Tia Lia e sua Turma por meio de atividades lúdicas que contribuíram para o crescimento espiritual de cada participantes.

Mulheres na Presença do Rei
-

Nesta quinta-feira (12), a noite ficou marcada com o cerimonial por um batalhão  compostas com mais de 300 mulheres do departamento das "Mulheres na Presença do Rei" e com a mensagem da palavra ministrada pelo Pastor Vilmar Martins, onde a glória de Deus foi extraordinária na vida de centenas de pessoas que adoravam ao rei Jesus Cristo. 

O departamento das "Mulheres na Presença do Rei", coordenada pela Missionária Antônia Martins, tem como objetivo de unificar todos os Círculos de Orações, tanto da sede como das zona rural, tornando-se as mulheres Assembleians uma só unidade, unidas em prol do reino de Deus.

A programação segue neste sábado e domingo, desta vez no corredor da benção e terá a participação do pastor Marcelo Cerqueira do estado de São Paulo, além dos cantores locais e regionais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.