ALEMA

sábado, 14 de outubro de 2023

JUBILEU DE CEREJA: ASSEMBLÉIA DE DEUS CELEBRA 59 ANOS DE FUNDAÇÃO EM URBANO SANTOS/MA



Presidida pelo Pastor Vilmar Martins, a Assembléia de Deus celebrou, na noite desta quarta-feira (11), os 59 anos de fundação em Urbano Santos/MA. Nesses 59 anos, a Assembléia de Deus cresceu em um número considerável, levando a igreja ao desmembramento de 05 Campos sedes.


As festividades dos 59 anos da Assembléia de Deus aconteceu nas dependências da construção do novo Templo Central e contou com a presença do Pastor e presidente de honra da CEADEMA - Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão - Pedro Aldir Damasceno, do Pastor e quarto vice-presidente da CEADEMA, Nonato Branco, do Pastor presidente da Assembléia de Deus em Barreirinhas, Eliazar Canavieira, e demais pastores, além de várias autoridades do município como o Prefeito Clemilton Barros, vereadores,  da deputada e presidente da ALEMA, Iracema Vale e das deputadas estaduais Ana do Gás e Mical Damasceno.

programação iniciou com a entrada da bíblia sagrada seguida das bandeiras do Brasil, Maranhão, Urbano Santos e da bandeira da Assembléia de Deus e do estandarte dos 59 anos.

Após as entradas das bandeiras e da bíblia, foram convidados para adentrarem ao templo o Presidente da IEADUS, Pastor Vilmar Martins, o presidente de honra da CEADEMA, Pastor Pedro Aldir Damasceno, e dos quatro pastores auxiliares e dos dirigentes das Congregações da sede e zona rural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.