ALEMA

terça-feira, 17 de outubro de 2023

ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA 4ª EDIÇÃO DO VINDE ADORAI 2023, EM URBANO SANTOS/MA


A cidade de Urbano Santos/MA vivenciou momentos de glórias, louvores e salvação de vidas, durante as sete noites. Na última noite do Vinde Adorai 2023, neste domingo (13), estiveram prestigiando a grande cruzada evangelística o Prefeito Clemilton Barros, vereadores (a) Tomaz Aquino e Cleane do Vale, a secretária de cultura, e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa.


O encerramento da 4ª edição do Projeto Vinde Adorai 2023, organizada pela Assembléia de Deus - liderada pelo Pastor Vilmar Martins - foi coroada com mais de 30 vidas que se renderam a Cristo.

As noites de sábado e domingo ficaram marcadas pela poderosa presença do Espírito Santo. A ministração da palavra de Deus ficou por conta do pastor Marcelo Cerqueira, onde centenas de pessoas foram cheias do poder de Deus. No louvor ficou por conta da cantora Jayanne, fazendo com que a multidão sentisse a real presença do Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.