ALEMA

quinta-feira, 14 de março de 2013

GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO ROSEANA SARNEY RECEBE OS PREFEITOS DO PT

 Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale lidera os prefeitos Petitas em uma audiência com a Governadora do Estado do Maranhão Roseana Sarney e com o Vice-Governador, estiveram presentes o Prefeito de Belágua, Adalberto, Alcântara, Domingos Santana, Campestre, Valmir Moraes, Fortuna do Maranhão, Arlindo Barbosa, Grajaú, Junior Otsuka, Lago do Junco, Osmar Fonseca e os secretários de Urbano Santos, Clemilton e Alisson. O encontro foi de cortesia e serviu para que os gestores pudesse conhecer ações e projetos do Governo do Estado. Neste encontro com os prefeitos nós tratamos tanto de problemas municipais como os do governo, além das parcerias que podem ser desenvolvidas entre as esferas estadual, municipal e federal. A reunião também nos mostrou a unidade entre os gestores, fundamental para a governabilidade do Brasil e do Maranhão”, afirmou a governadora Roseana Sarney.
O vice-governador Washington Luiz ressaltou que a visita foi de cortesia e de aproximação entre Estado e Municípios. “Essa visita serviu para os prefeitos discutirem os problemas dos municípios com a governadora Roseana. E, também, para firmar parceria entre o Governo do Maranhão e as prefeituras”, salientou.
O prefeito de Grajaú, Junior Otsuka, foi um dos integrantes da comitiva ao Palácio dos Leões e ressaltou a importância do encontro, em especial, para os gestores que estão em primeiro mandato. “A reunião foi muito proveitosa, pois pudemos apresentar demandas dos nossos municípios. Além disso, foi importante para termos uma ligação com o governo do Estado e com isso, melhorar a vida da população”, ressaltou.
AO LADO ESQUERDO, CONSELHEIRO DA PREFEITA IRACEMA,
CLEMILTOM, PREFEITA IRACEMA, DE URBANO SANTOS, GOV.
DO ESTADO MARANHÃO, ROSEANA SARNEY, PREFEITO DE
BELÁGUA, ADALBERTO, E VICE-GOVERNADOR DO ESTADO.
FONTE: ZECA SOARES


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.