ALEMA

sábado, 2 de março de 2013

JOVEM DE 20 ANOS SUICIDA-SE EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA

O município de São Benedito do Rio Preto-MA está chocado desde as primeiras horas da manhã desse sábado, 02,  com a notícia de um suicídio. José Welio Costa dos Santos, 20, foi encontrado por familiares por volta das 05:30h, pendurado a uma mangueira no quintal de casa.

O jovem usou um pedaço de corda para enforcasse. Segundo os familiares, Welio, que residia no bairro Trizidela vinha apresentando um comportamento estranho desde que passou a se envolver com menores infratores, usuários de drogas.

A família por diversas vezes buscou orientá-lo, porém ele preferiu não dá ouvidos. Ninguém sabe o motivo que levou o jovem a ceifar a própria vida. Antes de morrer ele deixou várias escrituras no chão do quintal, sendo que boa parte estavam indecifráveis.

Aparentemente ele tentava deixar mensagens aos familiares ou a alguém por quem ele tinha fortes sentimentos, tendo em visto que a frase “te amo” aparece algumas vezes, assim como uma aparente citação a seu pai.A família não sabe que horas o jovem ceifou sua vida, supondo que o trágico acontecimento se deu entre meia noite às 05:00h da manhã. Até o momento em que colhemos essas informações a polícia ainda não havia sido informada sobre o caso.

FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.