ALEMA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CENTRO ADMINISTRATIVO É INAUGURADO PELA PREFEITA IRACEMA VALE E UMA MULTIDÃO SE FEZ PRESENTE PARA PRESTIGIAR O MOMENTO

  Uma multidão esperava ansiosa para a inauguração do Centro administrativo que aconteceu na tarde da última segunda feira dia 10 de Junho, fazendo parte das comemorações do aniversário de 84 anos de Urbano Santos. A Prefeita Iracema Vale inaugura o Centro administrativo em grande estilo, a banda Macial Josemar Soeiro abrilhantou a festa com uma belissima apresentação e o evento contou com a presença do Vice Governador do Estado, o Secretário de segurança Publica do Estado, o Desembargador Dr. Raimundo Barros, os Juízes  de direito Dr. Jamil e Dr.ª Odete Maria e demais autoridades. A Grande homenageada da tarde foi a Senhora Raimunda de Araújo Costa, mais conhecida como dona Raimundinha, a mesma
 tem uma vasta história política e social em Urbano Santos, onde já assumiu cargos como: Presidente da Câmara, Vice Prefeita e por vários anos vereadora, O Centro Administrativo que  foi construído em apenas dois meses comportará todas as secretarias que antes estavam em prédios alugados, ficando fora, apenas a secretária de Agricultura que terá seu prédio próprio.
A homenageada agradeceu pela honra de ter seu nome em um prédio tão importante para a população de Urbano Santos. A prefeita Iracema Vale ressalta que a homenagem foi justa pois em momentos a casa de dona Raimundinha Costa foi o melhor hospital de Urbano Santos, e por ter sido uma pessoa correta em sua vida política. Logo após o corte da fita, foi composta a mesa no auditório do prédio, e os visitantes tiveram a oportunidade de fala, e no seu pronunciamento o Dr. Maurício prefeito de São Benedito, diz que a prefeita Iracema Vale é um exemplo de Liderança a ser seguido pelos demais colegas, pela atitude, coragem e determinação. o Secretário de Segurança Publica do Maranhão Aluísio Mendes, demostra sua admiração pelo tamanho e estrutura do prédio e pelo pouco tempo que teve para ser construído. As demais autoridades usaram o microfone para agradecer e tecer elogios a prefeita Iracema Vale.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.