ALEMA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE PARTICIPA DO ALMOÇO COM OS PASTORES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, SHALOM, QUADRANGULAR E COM AS ADORADORAS DA ÚLTIMA HORA. CONFIRA TODAS AS FOTOS

No último domingo dia 09 de Junho, as Igrejas Evangélicas de Urbano Santos, oferecem um almoço as Adoradoras da Última Hora e  cantor Zil Matos, o mesmo foi oferecido na Igreja Batista Shalom e teve como convidada especial a Prefeita Iracema Vale, seu esposo Herlon Costa, vereador Gavião, vereador Eliaquim e alguns secretários, Pastor  Eliazar do povoado Cajueiro, e os blogueiros Willian Fernandes e blog interligado, na ocasião a esposa do Pastor Edimilson Tenório, irmã Edhyma Tenório presenteia a prefeita Iracema Vale, com uma lembraça, agradecendo a mesma pelo apoio dado aos Evangélicos. A prefeita Iracema Vale, reafirma compromisso com todo povo Evangélico, e diz que em seu governo os mesmos terão total apoio e confirma nova data de show com as Adoradoras e o cantor Zil Matos, uma forma de compensar pelo imprevisto da noite anterior. 
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.