ALEMA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

MAIS DE 8 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DO ANIVERSÁRIO DE 84 ANOS DE URBANO SANTOS

Urbano Santos, terra querida,
Tua Juventude vem cantar,
E marcha unida e se levanta,
Para o futuro enfrentar.

Foi com essa garra que os Urbanosantenses  comemoraram os 84 anos da querida terra, e com a bravura de um futuro melhor o povo marcou presença em todas as comemorações e inaugurações, o número estimado de presentes superou as expectativas e dobrou em relação aos anos anteriores que segundo estimativas estiveram mais de oito mil pessoas, novamente a banda Macial Josemar Soeiro deu um show na sua apresentação, e a banda do PET de Chapadinha também veio abrilhantar a festa. Durante esses três dias de comemoração o povo esteve presente com esperança de um futuro melhor e confiantes na nova administração que para início de governo tem mostrado para que veio.  No último dia de festa após as inaugurações do abastecimento de Água do bairro da Fazenda, do Quartel da Polícia Militar , do Quartel da Guarda e do Centro Administrativo todos se dirigiram ao Estádio Eider Araújo, onde foi realizado o  sorteio de vários prêmios como Televisores, liquidificadores, ventiladores, bicicletas, armários, geladeiras e outros. muitas pessoas foram sorteadas e muitas delas foram dos povoados que vieram prestigiar o evento. A prefeita Iracema Vale juntamente com toda equipe de governo fizeram a entrega dos prêmios a população que ainda foram servidos  com o bolo do aniversário após a musica de parabéns. fica aqui nosso registro de sinceros agradecimento, a toda população de Urbano Santos pelo carinho, e a prefeita Iracema Vale pelo empenho em fazer a melhor festa de Aniversário de todos os tempos, obrigada pelo Centro administrativo e pelas outras Obras tão importante quanto, que só melhorará a vida de toda a população. Parabéns Urbano Santos, Feliz aniversário.

    
                                           O TEU POVO RESPEITA A TUA HISTÓRIA.                                                                                Sinceros votos do 
ACONTECEU VIROU NOTICIAS UBS
Abre-se as portas do futuro
no clã de nova geração, 
e do passado a vida esquece
hoje pela educação...
Urbano Santos, terra querida
Tua juventude vem cantar,
E marcha unida, e se levanta
para o futuro enfrentar.



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.