ALEMA

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

URBANO SANTOS JÁ DECIDIU, É 20: CLEMILTON BARROS REÚNE MAIS DE 09 MIL PESSOAS NA MEGA PASSEATA DA VITÓRIA



O município de Urbano Santos parou no final da tarde desta quarta-feira (11), com a maior manifestação de apoio popular já vista em toda sua história. O candidato a prefeito Clemilton Barros 20, junto com a prefeita Iracema Vale arrastaram pelas ruas mais de 09 mil pessoas, isso a pé.


A mega caminhada, que sacramentou a vitória do 20 no próximo domingo (15), estremeceu as ruas do município e foi encerrada em frente a residência da prefeita, com um comício histórico que contou ainda com a presença do deputado federal Aluísio Mendes, aniversariante do dia. O parlamentar foi homenageado com um bolo e os parabéns da multidão ali presente.


A Prefeita rebateu duramente as Fake News e apelos de adversários, que tiveram que colocar o filho e com nome fictício para disputar a eleição, por conta de não ter tido capacidade sequer de prestar contas de sua campanha. “Não é candidato por que é FICHA SUJA”, ratificou ela.

Iracema também repudiou a forma com que seu adversário tem tentado diminuir o candidato a sua sucessão, por ser um professor e servidor público. “No nosso grupo político só tem homens e mulheres de vergonha. Só tem gente de bem”, afirmou Iracema Vale, ao destacar a importante profissão de Clemilton Barros, escolhido pelo povo para continuar o trabalho que desenvolveu ao longo dos últimos 08 anos.


Clemilton Barros disse que o candidato adversário menospreza seu perfil por ser alguém que nunca frequentou uma sala de aula. Ele disse ter orgulho de ser professor e servidor público e afirmou que o candidato do lado de lá devia saber antes de tudo que um prefeito é um servidor público, e ele pretende honrar esse cargo, que com certeza será dado pelos urbanosantenses.

As declarações firmes de Clemilton Barros despertaram inúmeras ovações do público, que confirmou que ele está preparado para assumir o comando do município, a partir de 1º de janeiro de 2021.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.