ALEMA

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

DEPUTADO FEDERAL ALUISIO MENDES RECEBE O NOVO PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, WALLAS ROCHA, EM SÃO LUÍS/MA

O deputado federal, Aluisio Mendes (PSC), recebeu em seu gabinete o prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha.

Durante o encontro, o deputado parabenizou o novo prefeito e garantiu que a parti do dia 01 de janeiro de 2021 estará apoiando de imediato com emendas parlamentar, visando melhor qualidade de vida do povo de São Benedito do Rio Preto.
 
"Recebi no meu gabinete o prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, um jovem de bom coração e coragem, que fará um belo trabalho pelo Município, estarei ao seu lado nessa trabalho, apoiando com emendas e servindo o povo de São Benedito do Rio Preto" destacou o deputado federal Aluisio Mendes.


Além do encontro com o deputado, o Prefeito Wallas Rocha esteve com o diretor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em busca de parceria com a prefeitura a parti de janeiro de 2021, visando implementar vários cursos em São Benedito do Rio Preto/MA.


Acompanhado do prefeito reeleito em Belágua, Hérlon Costa, da atual prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, e do novo prefeito a parti do dia 01 de janeiro, Clemilton Barros, o prefeito eleito Wallas Rocha esteve no gabinete do secretário de estado de educação, Felipe Camarão, em São Luís/MA, visando parceria com o governo do estado Maranhão.

Durante o encontro com o secretário Felipe Camarão, Wallas Rocha elogiou a atitude do secretário, mencionando ser de suma importância o apoio do governo do estado para o avanço da educação em São Benedito do Rio Preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.