ALEMA

sábado, 19 de março de 2022

PREFEITO CLEMILTON BARROS E IRACEMA VALE COMEMORAM O INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE URBANO SANTOS A BARREIRINHAS


Na última quinta-feira (17), ao lado da ex-prefeita Iracema Vale, do Prefeito Clemilton Barros e demais lideranças e vereadores, o governador Flávio Dino esteve em Urbano Santos assinando as ordens de serviços para construção da MA-225, que liga o município de Urbano Santos a Barreirinhas e da pavimentação asfáltica em vias urbana.


A obra é resultado de diálogos entre a ex-prefeita, do pefeito Clemilton Barros e lideranças do seu grupo político na região, quando foram recebidos pelo governador para discutir a execução dos serviços.


Durante a euforia do povo, o governador entregou uma viatura para a polícia civil, uma patrulha agrícola e a Biblioteca Farol do Saber Professor Walter Muniz totalmente revitalizada. A pedido do Prefeito Clemilton Barros, o município inda vai ganhar um Restaurante Popular.


O prefeito Clemilton destacou as iniciativas do Governo em benefício do município. “O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão possuem a união e confiança recíproca. E é por isso que estão aqui, trazendo esses benefícios para nossa cidade. Só temos a agradecer”, pontuou.

É uma grande alegria estar aqui em Urbano Santos entregando ações importantes do Governo do Maranhão, a exemplo da patrulha agrícola para apoio a agricultura familiar, viatura policial e do Farol do Sabe Professor Walter Muniz. E hoje iniciamos as pavimentações de ruas e da importantíssima rodovia estadual entre a cidade de Urbano Santos a Barreirinhas”, destacou Flávio Dino.


O vice-governador Carlos Brandão também pontuou as ações de governo no município, destacando a pavimentação, que vai de Urbano Santos até Barreirinhas, já com a ordem de serviço assinada e contemplando asfalto em trecho de 25 quilômetros. Essa obra vai gerar desenvolvimento para toda essa região do Baixo Parnaíba e do Munim, interligando estas duas áreas. É um sonho da população concretizado”, enfatizou.

A pavimentação da estrada que os liga os município de Urbano Santos a Barreirinhas é uma grande luta da ex-prefeita Iracema Vale, que inicia na gestão do prefeito Clemilton Barros. Eu estou muito feliz meu prefeito, por que aqui é um sonho que agente sonhava muitos anos, agente tem sonhado juntos todos os dias, e hoje chegou o dia, quao importante para o desenvolvimento da nossa cidade é a nossa estrada”, frisou Iracema Vale.

Assista ao vídeo
            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.