ALEMA

quarta-feira, 23 de março de 2022

GOVERNO DO MARANHÃO INAUGURA ESCOLA E ENTREGA 98 CASAS DIGNAS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, EM BELÁGUA/MA


Em Belágua, o Prefeito Hérlon Costa que esteve acompanhado da primeira dama, Iracema Vale, do vice-prefeito, dos vereadores, secretários municipais, alunos e população comemoraram a inauguração da Escola Estadual C.E. Claudeceia Granjeiro, construída pelo Governo do Maranhão, em substituição à antiga escola que foi doada para o município. A escola atenderá 322 estudantes, em três turnos, sendo que a educação de jovens e adultos (EJA) funcionará no turno da noite.


Thaisa Granjeiro, filha de Clauceia Grangeiro, professora que foi homenageada, dando nome à midiateca da escola, falou da reverência feita a sua mãe.

É com muito orgulho que recebemos essa linda homenagem a minha mãe, a professora Claudiceia Grangeiro, que se dedicou durante 17 anos a essa escola, e que não mediu esforços, lutou sempre o bom combate. Infelizmente não pôde estar aqui hoje para inaugurar a escola, que era seu sonho, mas onde estiver estará feliz em ver as estrelas do Emésio brilhando”, disse.


Além da escola, o Governador Flávio Dino, o Prefeito Hérlon Costa e o vice-prefeito entregaram 98 casas dignas do programa do Governo, beneficiando famílias de baixa renda dos Povoados Piquizeiro e Marajá do Sena.

O Prefeito Hérlon Costa destacou a parceria do Governo do Maranhão com o município a longo prazo. Eu quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino pelo empeno e pela parceria com a Belágua que tem proporcionado grandes benefícios em todas as áreas em nossa cidade”, destacou o Prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.