ALEMA

quinta-feira, 24 de março de 2022

PREFEITURA DE BELÁGUA GARANTE KITS DE MATERIAIS DIDÁTICOS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL À ALUNOS DA REDE PÚBLICA


Os alunos da rede pública comemoraram com entusiasmos ao receber os kits de material didáticos das mãos do prefeito Hérlon Costa. A ação da Prefeitura de Belágua, por meio da Secretaria de Educação visa dar suporte na melhoraria da educação do município; fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado em salas de aulas e, além de proporcionar economia das famílias Belaguenses.


"Os kits de material didáticos vai proporcionar um melhor resultado no aprendizado de cada aluno na sala de aula, pois entendemos que os materiais são de suma importância", destacou o Prefeito Hérlon Costa.


Além da entrega dos materiais didáticos, a Prefeitura de Belágua segue investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar, para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o rendimento escolar dos estudantes da rede pública do município.

Diante as voltas aulas, uma das preocupações também do prefeito Hérlon Costa é com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou o prefeito.

O cardápio segue uma alimentação balanceada de acordo com as recomendações de um nutricionista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.