ALEMA

quinta-feira, 9 de março de 2023

DEPUTADA ESTADUAL IRACEMA VALE É RECEBIDA COM FESTA E DESTINA UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA AO POVOADO MARCOLÂNDIA


No último sábado, dia 03, a presidenta da Assembleia Legislativo do Maranhão, deputada estadual Iracema Vale, esteve em Imperatriz cumprindo agenda de trabalho na cidade. Em seguida, a deputada foi até ao Povoado Marcolândia, município de Vila Nova dos Martírios, para agradecer os votos recebidos nas eleições de 2022, tornando-a a mais votada no estado. 


Iracema Vale foi recebida com festa pelas lideranças do povoado Evânio Batista, Elisvânia, Otoniel e demais lideranças. A deputada agradeceu os votos de confiança e, de inicio do seu mandato, garantiu um sistema simplificado de abastecimento de água para a comunidade. 

Agradeço a todos os eleitores do povoado Marcolândia que me deram esse voto de confiança, como também aos mais 188 municípios do estado do Maranhão. Quero aqui afirmar que o meu trabalho na Assembleia Legislativa vai está a disposição de todos”, disse Iracema Vale.

Na sequencia, um dos lideres que esteve na linha de frente da campanha, Otoniel agradeceu ao povo os votos dados à deputada Iracema Vale, mesmo sem ela ter nunca se apresentado ao povo. Pela primeira vez estamos vendo um deputado eleito vim aqui no nosso povoado para agradecer. agora sim, o povo de Marcolândia terá um representante na Assembleia Legislativa”, afirmou Otoniel.

Francisco, um dos empolgados com a presença da deputada Iracema Vale, enalteceu a força da deputada, afirmando que em 2026 vai ser governadora do Maranhão.

"Deputada Iracema Vale, quero lhe dizer que estaremos juntos daqui pra frente. e pra 2026 vamos votar em você pra governadora do Maranhão", destacou Francisco.

Além das lideranças locais, estiveram presentes o prefeito do município, a primeira dama, a secretária de educação, o secretário de finanças e o secretário de obras. 

Assista ao vídeo
             


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.