ALEMA

sexta-feira, 10 de março de 2023

PREFITURA DE URBANO SANTOS DISTRIBUI MATERIAL DIDATICOS A ALUNOS DA REDE PÚBLICA


Ao retonar as salas de aulas, os alunos da rede pública receberam materias didáticos como caneta, caderno, lápis, borracha, régua, apontador e outros insumos necessários para realização das atividades escolares. As entregas dos kits escolares é uma garantia da Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Educação. 


"Todos vão receber material para estimular e melhorar a proficiência dos alunos, visando uma educação ainda mais humanizada e inclusiva. A nossa gestão assumiu o compromisso para que todos, sem distinção, possam ter acesso ao ensino da rede municipal com dignidade ", frisou o prefeito Clemilton Barros.


 A Secretária de Educação, Ivanildes Marques, destaca que esse investimento visa qualificar a oferta do ensino na rede municipal.“O kit escolar representa tranquilidade para as famílias, que não precisam gastar com o material escolar dos filhos matriculados na rede municipal, além de garantir também produtos de qualidade e adequados para cada faixa etária, assim os alunos podem voltar as escolas com todos os materiais adequados para o ano letivo de 2023”, destaca a secretária de Educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.